Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai confessa ter matado e abusado de filho de apenas dois anos em SP

Criança deu entrada em UBS com parada cardiorrespiratória e sinais de violência sexual

São Paulo|Dayane Nascimento, da Agência Record*

UBS onde a criança de apenas dois anos foi encaminhada
UBS onde a criança de apenas dois anos foi encaminhada UBS onde a criança de apenas dois anos foi encaminhada

Um menino, de apenas dois anos, morreu após dar entrada em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) com parada cardiorrespiratória e sinais de violência sexual na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo, na manhã de sexta-feira (29).

Policiais Militares da 4º Companhia do 27º Batalhão, foram acionados por uma equipe médica sobre uma criança que chegou com sinais de violência sexual e extremamente machucada na UBS Cocaia, na rua Felinto Milanez, no Parque Residencial Cocaia, por volta das 11h14.

Leia também

A vítima, identificada como Luiz Miguel Dantas, foi levada até o local por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não sobreviveu aos ferimentos e morreu.

Os pais de Luiz Miguel, identificados como Tamires Gama Ferreira Dantas e Fabiano Nunes de Souza, não souberam informar a origem dos ferimentos na criança. Diante disso, os dois foram conduzidos para o 101º Distrito Policial, do Jardim das Imbuias.

Publicidade

Na delegacia, o pai da criança confessou o crime. Ele foi preso em flagrante. Até às 17h00 a ocorrência ainda era registrada no DP.

Fabiano Nunes de Souza forneceu material para confronto genético ao IML (Instituto Médico Legal). Os laudos estão em elaboração e serão analisados pela autoridade policial logo que forem concluídos.

*Estagiário sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.