São Paulo Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Diego Barreto, de 25 anos, tentou proteger o pai e foi atingido por dois disparos. Jair Barreto, de 65 anos, passa por cirurgia

  • São Paulo | Edilson Muniz e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados por suspeitos armados na zona oeste de SP

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados por suspeitos armados na zona oeste de SP

Reprodução Google Street View

Pai e filho foram baleados em frente de casa na rua Aníbal Pedro Godinho, altura do número 140, na região do Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo por volta das 2h desta terça-feira (2). De acordo com informações da polícia, pai e filho saíam para trabalhar como feirantes quando foram abordados por dois suspeitos armados.

A dupla tentou invadir a casa e o pai reagiu à abordagem, entrando em luta corporal na garagem. A mãe e outro filho, de 23 anos, estavam na casa. Nada foi levado pelos suspeitos.

Durante a briga, ambos foram baleados. Segundo informações da repórter Maria Carolina Paz, da Record TV, Diego Barreto, de 25 anos, tentou proteger o pai e foi atingido por dois disparos. Ele morreu no local. Já Jair Barreto, de 65 anos, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário, onde passa por cirurgia. 

A dupla, que estava a pé, fugiu pela rua de baixo de onde ocorreu o crime. A polícia recolhe imagens de câmeras de segurança do local, que possam esclarecer o crime e auxiliar na identificação dos suspeitos.

O caso está sendo registrado pelo 14° DP de Pinheiros. A perícia está no local para dar início aos trabalhos de investigação e tentar identificar e localizar os suspeitos.

Últimas