Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai é morto a facadas pelo próprio filho após briga em Mauá (SP)

Mãe e irmão do suspeito de 31 anos ficaram levemente feridos ao tentar fazer com que o homem parasse com as agressões. Ele fugiu

São Paulo|Edilson Muniz e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Pai é morto a facadas pelo próprio filho em Mauá
Pai é morto a facadas pelo próprio filho em Mauá Pai é morto a facadas pelo próprio filho em Mauá

José Marcelo Moreira de Albuquerque, de 49 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio filho na viela Ilha de Maré, no Jardim Zaíra, em Mauá, no ABC paulista, por volta das 17h deste domingo (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tem 31 anos e é filho da vítima, mas não mora na mesma casa que os pais e o irmão mais novo, de 19 anos.

O grupo estava almoçando na residência de José e da esposa quando, transtornado, o agressor começou a brigar com a família, porque havia ficado preso dentro de casa. Em certo momento, ele disse que iria se vingar e pegou uma faca na cozinha.

Leia também

Depois de pegar o utensílio, ele começou a golpear o próprio pai. A mãe e o irmão foram feridos levemente tentando fazer com o que ele parasse com as agressões, mas o pai já havia recebido diversos golpes.

Publicidade

O irmão conseguiu tirar a faca da mão do agressor, que fugiu de casa e foi em direção a uma área de mata na frente da residência. A Polícia Militar e a equipe de resgate chegaram a ser acionadas, mas o óbito do pai foi constatado no local.

O agressor não foi localizado. A residência passou por perícia e a faca usada no crime foi apreendida para investigação. O caso foi registrado como homicídio com agravante por motivo fútil no 1° DP de Mauá. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.