Logo R7.com
RecordPlus

Pai é suspeito de agredir e matar filho após discutir com a mulher em SP

Homem, que está foragido, se irritou quando a esposa disse que queria terminar o relacionamento. Bebê chorou e ele o agrediu

São Paulo|Do R7, com Record TV

  • Google News
Ivanildo Júnior faria 1 ano nesta terça-feira (8)
Ivanildo Júnior faria 1 ano nesta terça-feira (8)

Um pai é suspeito de ter agredido e matado o filho de 11 meses após discutir com a esposa, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Nesta terça-feira (8), o menino Ivanildo Júnior, que recebeu o mesmo nome do pai, foi enterrado. Essa seria a data em que ele faria 1 ano de vida.


Stephanie e Ivanildo estavam juntos havia três anos, mas o relacionamento foi marcado por alguns conflitos.

Em entrevista à Record TV, a mãe da vítima contou que discutia com o marido por conta de ciúme, até que ela decidiu terminar o relacionamento. Irritado, Ivanildo agrediu a mulher, momento em que o filho do casal começou a chorar.


O homem tentou fazer o filho parar de chorar dando leite na mamadeira, mas a criança não parou. Segundo Stephanie, o marido ficou mais irritado ainda e agrediu o pequeno Ivanildo Júnior.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp


• Compartilhe esta notícia no Telegram

A criança passou mal e o pai correu com ela para o hospital. Lá, o homem disse que o bebê tinha engasgado com leite, mas a equipe médica desconfiou, uma vez que o menino tinha marcas de agressões pelo corpo.

Após deixar o bebê no médico, Ivanildo fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.