Pai, mãe e dois filhos pequenos são atropelados e ficam feridos na zona leste de São Paulo
Motorista não foi autuado por embriaguez. Homem fraturou bacia, mulher teve contusão na cabeça e crianças tiveram escoriações
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Uma família foi atropelada por um carro na Estrada de Poá, em Guaianases, zona leste de São Paulo, por volta das 21h20 desta quinta-feira (16). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que não possui habilitação, dirigia alcoolizado o veículo e, na contramão, atropelou as vítimas que estavam em uma calçada.
Leia também
Entre os feridos estão dois adultos, um homem e uma mulher, e seus filhos, uma criança de um ano e outra de dois meses. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu uma fratura na bacia e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquera, onde permanece internado.
A mulher teve uma contusão na cabeça e com um machucado em um dos braços. Ela foi levada ao pronto socorro do Hospital Central de Guaianases, onde recebeu atendimento e foi liberada. As duas crianças sofreram apenas escoriações pelo corpo e foram socorridas por familiares.
Imagens mostram o veículo, um Chevrolet Corsa cinza, parado em cima da calçada próximo ao local do atropelamento. No flagrante é possível visualizar latas de cerveja abertas dentro do veículo.
O motorista chegou a ser encaminhado à delegacia para a realizar o teste do bafômetro, que constatou a presença de álcool no sangue do motorista, mas com uma porcentagem ainda abaixo do limite permitido. Segundo a PM, o motorista não permaneceu detido.
O caso foi apresentado no 53° DP do Parque do Carmo.