Pamela Nascimento, desaparecida aos 16 anos
Jovem foi vista pela família pela última vez na última quinta-feira (7)
São Paulo|Do R7
Uma jovem está desaparecida desde a última quinta-feira (7). Pamela Nascimento, de 16 anos, saiu de casa sem falar para a mãe onde ia e até agora não voltou. Antes desse episódio, as duas tinham discutido, pois a jovem foi viajar sem o consentimento da mãe no fim de semana.
Segundo Alexsandra Nascimento Silva, mãe de Pâmela, ela já estava de férias do curso que faz no Instituto Federal de São Paulo, mas disse para a irmã mais nova que iria para o curso enquanto a mãe trabalhava.
— Na quarta-feira ela saiu antes de eu chegar do trabalho. Ela saiu e falou com minha filha que tinha ido no curso. Mas ela tá mentindo. Ela tava de férias.
No outro dia, ainda durante o turno de trabalho da mãe, a jovem passou de novo em casa e saiu com uma mochila. Até agora, ela não apareceu e a mãe está desesperada.
— Eu fico com preocupação. O celular dela, ela perdeu. Ela estava usando o meu, mas quebrou. Não tem como eu ligar pra ela nem nada. O pessoal tá falando que viu ela na sexta-feira no metrô, na linha verde.
Segundo a mãe, mesmo depois da briga, a filha “estava bem”. Nas redes sociais da menina, ela diz que não existe nenhum registro de que ela tenha marcado um encontro com alguém.
Além disso, amigos da jovem falaram para Alexsandra que a filha tinha conseguido um emprego novo em uma academia próximo da casa delas. Porém, a mãe nem sabia da nova conquista da filha. Mesmo assim, fez uma busca por todas as academias da região e não achou nenhuma pista sobre o paradeiro da filha.
— Fui na academia que amiga dela falou que ela tinha ido trabalhar, mas ninguém sabe, ninguém viu.
Se você viu Pâmela pelas ruas, ligue para (11) 9 5384-9073 ou para (11) 9 5966-3791.