Papagaio é apreendido por avisar suspeitos sobre chegada da PM
Ave foi encaminhada para o Ibama. A Polícia Militar ainda prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu uma adolescente de 17 anos
São Paulo|Do R7

A Polícia Militar do Piauí apreendeu, nesta segunda-feira (22), um papagaio que teria avisado seus donos sobre a chegada da equipe policial. Dentro da casa que a ave estava, na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina, a PM encontrou drogas.
De acordo com a SSP-PI (Secretaria de Segurança Pública do Piauí), um homem foi preso por tráfico de drogas e uma adolescente de 17 anos, filha do detido, também foi apreendida.
Veja mais: Apreendido pelo Ibama, papagaio volta para família
O papagaio foi encaminhado para o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). O homem e a adolescente apreendidos foram levados para da Depre (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes).















