Logo R7.com
RecordPlus

Parada Gay fecha avenida Paulista e altera linhas de ônibus neste domingo

SPTrans informou que 37 linhas de transporte têm modificações por conta do evento 

São Paulo|Do R7

  • Google News
Evento reúne milhões todo ano
na principal avenida de São Paulo
Evento reúne milhões todo ano na principal avenida de São Paulo

A 18ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo muda a rotina da cidade a partir das 21h deste sábado (3) até às 4h de segunda-feira (5). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a avenida Paulista ficará interditada a partir das 10h de domingo (4).

A partir da 6h, a avenida Ipiranga, entre as avenidas São João e São Luiz, fica fechada para montagem do palco do show de encerramento. A CET informou que as vias serão liberadas conforme a passagem do último trio elétrico. Os motoristas podem consultar os caminhos alternativos no site da Companhia.


A SPTrans informou que 37 linhas de transporte sofreram alterações para atender a demanda do evento. Os ônibus não devem passar na avenida Ipiranga, entre as avenidas São João e São Luiz, por conta da montagem do palco, e na avenida Paulista.

Ao meio-dia de sábado, a interdição acontece na rua da Consolação, ambos os sentidos entre a Al. Santos e avenida Ipiranga, na rua Rego Freitas entre a rua da Consolação e rua Major Sertório e avenida Ipiranga, entre rua da Consolação e avenida São Luis. Clique aqui para saber a rota alternativa dos ônibus e quais linhas foram modificadas.


A parada deve começar às 10h com concentração no vão livre do MASP. O encerramento acontece na praça da República, às 21h. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.