Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiro é esfaqueado ao reagir a assalto na estação Luz do metrô de São Paulo

Vítima estava no acesso à Rua Paula Souza, quando foi abordada por três homens. Crime aconteceu na linha 1-Azul do metrô

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Estação da Luz, localizada no centro de São Paulo
Estação da Luz, localizada no centro de São Paulo Estação da Luz, localizada no centro de São Paulo

Um passageiro foi esfaqueado durante um assalto dentro da Estação da Luz, em área da linha 1-Azul do Metrô, no centro de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (3).

De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, a vítima estava no acesso à Rua Paula Souza, por volta das 15h10, quando foi abordada por três homens. Um deles estava armado com uma faca.

O passageiro reagiu ao assalto, segurando a faca com as mãos. Após pegar o celular, o assaltante puxou o objeto cortante, ferindo a vítima. Em seguida, o trio conseguiu fugir.

Leia também

Um vídeo gravado por outro passageiro, que circula nas redes sociais, registrou os seguranças do Metrô realizando os primeiros socorros. Nas imagens, o jovem aparece com as mãos enfaixadas, sendo colocado em uma cadeira de rodas.

A assessoria do Metrô ainda informou que o ferido foi socorrido ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.