Logo R7.com
RecordPlus

Passageiros reclamam de lentidão no Metrô de SP

Trens da linha Vermelha pararam esta manhã; empresa não confirma nenhum tipo sério de pane

São Paulo|Do R7

  • Google News

A Linha 3-Vermelha (Corinthians-Itaquera-Palmeiras-Barra Funda) do Metrô de São Paulo apresenta problema na manhã desta quinta-feira (6). A empresa não confirma nenhum tipo sério de pane, mas muitos passageiros têm reclamado de um tempo grande de deslocamento do trem entre cada estação.

Na rede social Twitter, usuários do ramal, que é o mais sobrecarregado do sistema, chegaram a publicar que passaram até 30 minutos para ir de uma estação a outra. "Levei 30 minutos para ir do Belém até Bresser", escreveu a internauta Fernanda Seskiene.


Já Felipe Marques postou o seguinte texto: "Reduzir velocidade, beleza. Agora, parar 20 minutos?" Por sua vez, Hermes Silva escreveu no Twitter: "Tive que descer no Tatuapé e pegar o trem. Metrô lento, cheio, plataforma lotada e filas enormes para embarque."

Leia mais notícias de São Paulo


Outro internauta e passageiro da Linha 3-Vermelha, identificado como Alan Jones, usou de ironia para tratar do problema: "Velocidade do Metrô igual aos trens de passeios em rota turística. Só falta a locução: 'À esquerda, Radial (Leste).'"

Procurada, a assessoria de imprensa da Companhia do Metropolitano informou que a única ocorrência registrada na Linha 3-Vermelha pela manhã foi um atraso de três minutos no fechamento das portas de um trem na Estação Brás. Isso foi às 8h15. Segundo a empresa, que é controlada pelo governo do Estado, o problema foi ocasionado pelo excesso de passageiros, que impediram o fechamento das portas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.