Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passe escolar intermunicipal de SP já pode ser solicitado para 2019

Créditos de meia tarifa e a cota do Passe Livre estarão disponíveis a partir do dia 1°de fevereiro após o preenchimento do formulário no site do EMTU

São Paulo|Ana Maria Guidi, do R7*

Pedido deve ser realizado no formulário on-line no site da EMTU
Pedido deve ser realizado no formulário on-line no site da EMTU Pedido deve ser realizado no formulário on-line no site da EMTU

Os usuários que utilizam os sistemas de redução de tarifa para circular nas linhas metropolitanas da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) já podem preencher os formulários para requisição ou revalidação do benefício. O pedido deve ser realizado no formulário on-line no site da EMTU.

Para fazer a solicitação, é necessárioo envio de uma foto 3×4 recente, acompanhada da cópia do RG (frente e verso) ou, no caso da revalidação, da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além dos outros documentos listados no site da empresa. Todos os documentos devem ser digitalizados e anexados no preenchimento do formulário.

Veja também: Tarifa de ônibus sobe para R$ 4,30 a partir de hoje em São Paulo

Tem direito ao Passe Livre ou ao Passe Escolar meia tarifa nas linhas metropolitanas gerenciadas pela EMTU/SP somente o estudante que residir em um município e estudar em outro. Para professores que moram em uma cidade mas trabalham em outro município, o benefício de Passe Escolar meia tarifa também é concedido.

Publicidade

Os créditos de meia tarifa e a cota do Passe Livre estarão disponíveis a partir do dia 1°de fevereiro.

A liberação do formulário só estará disponível se a instituição de ensino já tiver cadastrado os dados do aluno no Portal da EMTU/SP, tanto para requisição quanto para revalidação do benefício.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.