Pela terceira vez em menos de duas semanas creche é furtada em SP
Primeiro caso ocorreu no dia 14 de julho. Nas ações, suspeitos levaram cabos de energia, televisores, computadores e utensílios de cozinha
São Paulo|Pedro Pannunzio, do R7* e Stéphanie Nascimento, da Agência Record

Pela terceira vez em menos de duas semanas, uma mesma escola da zona sul de São Paulo foi furtada. O caso mais recente havia ocorrido na última segunda-feira (23), quando suspeitos levaram televisores, computadores e cabos de energia.
Na manhã desta terça-feira (24), um funcionário verificou sinais de arrombamento no portão e o local totalmente revirado ao chegar pela manhã.
Nesta nova ação, os suspeitos levaram utensílios da cozinha, como liquidificador e panelas, além do restante dos fios de energia.
Homem rouba escola e devolve material após se arrepender

O primeiro furto ao Centro Educacional Infantil Indir Lucila de Souza Egydio foi registrado no dia 14 de julho, ainda durante as férias escolares. Na ocasião, os suspeitos teriam levado cabos de energia da escola.
A Secretaria Municipal de Educação informou, por telefone, que reparos serão providenciados após nova perícia da Polícia Civil. As aulas foram suspensas e a pasta não soube informar quando as aulas serão retomadas.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Karla Dunder