Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Péricles fala pela 1ª vez após assalto à mão armada contra a família: 'Graças a Deus, sem consequências'

Sambista estava saindo da casa da mãe, acompanhado pela mulher e filha; ninguém ficou ferido e o veículo ainda não foi localizado

São Paulo|Do R7

O cantor Péricles, por meio de sua assessoria, publicou um comunicado nesta sexta-feira (17) sobre o estado de saúde do artista e da família após assalto em frente à casa da mãe, na Vila Camilópolis, em Santo André, no ABC paulista.

O crime aconteceu ontem à noite, à mão armada, e assustou as vítimas bem como os fãs do artista, já que o vídeo se espalhou na internet.

O comunicado confirma o assalto, diz que o cantor teve o carro roubado, mas, "graças a Deus, o incidente não teve maiores consequências". Tanto Péricles quanto a esposa dele, Lidiane, e a filha do casal, Maria Helena, não se feriram, estão bem e em segurança.

A assessoria ainda agradece aos fãs, amigos e familiares pela preocupação e pelas mensagens de carinho enviadas ao cantor.


Leia também

Assalto

O cantor Péricles, um dos mais renomados artistas de samba e pagode do Brasil, teve seu carro roubado enquanto saía da casa da mãe, na Vila Camilópolis, em Santo André, no ABC paulista, por volta das 20h30 desta quinta-feira (16).

Imagens que circulam na internet mostram o momento em que o cantor está saindo, acompanhado de sua mulher e filha, e é rendido por um suspeito. 


Ele chega a revistar o artista antes de entrar no carro, modelo Land Hover Discovery 2022, avaliado em mais de R$ 600 mil.

Ninguém ficou ferido durante o assalto
Ninguém ficou ferido durante o assalto

O homem dá a volta e entra no veículo, enquanto Péricles fecha a porta e mantém as mãos para o alto. O suspeito ainda tem dificuldade de ligar o carro, e o cantor o ajuda a entender o funcionamento do veículo.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas foram rendidas por pelo menos dois bandidos. Um deles estava armado e, com muita violência, exigia o carro e os pertences do artista.

Ainda de acordo com o documento, os criminosos chegaram em um Fiat Uno branco, que também aparece nas imagens, de onde um dos suspeitos dava cobertura. Além do veículo, os criminosos levaram cartões de banco e de planos de saúde.

Até o momento, o carro não foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial de Santo André, que não quis passar mais informações sobre o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.