Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PF prende mãe e filha por tráfico de cocaína no aeroporto de Guarulhos

Após serem presas, as duas vão se apresentar à Justiça Federal. Elas iam para a Etiópia, onde enviariam a droga à África do Sul

São Paulo|Do R7

Policiais encontraram pequenos pacotes contendo cocaína no forro de sete casacos
Policiais encontraram pequenos pacotes contendo cocaína no forro de sete casacos Policiais encontraram pequenos pacotes contendo cocaína no forro de sete casacos

Agentes da Polícia Federal prenderam neste domingo (13), no aeroporto internacional de Guarulhos (SP), duas mulheres – mãe e filha – por tráfico internacional de drogas.

Realizando monitoramento no saguão do aeroporto, os policiais viras as duas com comportamento em direção ao check-in. Elas tinham como destino a cidade de Addis Ababa, na Etiópia.

Após entrevistá-las, os policiais as levaram para serem entrevistadas e também submeter as malas das passageiras ao aparelho de raio-x.

Na bagagem os agentes detectaram uma substância orgânica e, depois, encontraram pequenos pacotes contendo cocaína no forro de sete casacos. Quando ouvidas, mãe e filha, receberam voz de prisão.

Publicidade

Leia também

A todo, os pacotes de cocaína chegavam a quase 6 kg. Após chegarem à Etiópia, elas levariam a droga para a Cidade do Cabo, na África do Sul.

As duas mulheres, ambas brasileiras, vão ser apresentadas à Justiça Federal, onde responderão por crime de tráfico internacional de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.