São Paulo Pintor é suspeito de matar a namorada em SP e está foragido

Pintor é suspeito de matar a namorada em SP e está foragido

Casal estava junto há aproximadamente 1 ano e meio. Pais da vítima queriam término apontando comportamentos violentos

  • São Paulo | Do R7*, com informações do Cidade Alerta

A vítima foi assassinada pelo namorado dentro do quarto

A vítima foi assassinada pelo namorado dentro do quarto

Divulgação/ Cidade Alerta 19.10.2021

A Polícia de São Paulo procura o pintor Eduardo Henrique de Oliveira, de 31 anos, suspeito de matar a namorada Jussara Barbosa Fernandes, de 27 anos, durante uma discussão.

O casal estava junto há aproximadamente um ano e meio. A mãe e o pai da vítima começaram a perceber comportamentos violentos e obsessivos do suspeito e pediram para Jussara terminar o namoro o quanto antes.

Segundo informações da família, a vítima decidiu ouvir os conselhos dos pais, e chamou o namorado para conversar dentro do quarto. Eles iniciaram uma discussão acalorada.

O pai de Jussara, que já sofreu derrames e tem dificuldade para caminhar, ouviu um barulho de disparos e foi ver o que tinha acontecido, encontrando a sua filha no chão com um tiro na cabeça. O criminoso já tinha fugido pela janela.

O caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica. O pintor de veículos está foragido. A polícia o procurou na casa de tios e onde morava com a mãe. Ela disse aos agentes que a última vez que viu o filho foi no dia do assassinato e que depois não conseguiu mais contato com ele. As buscas continuam.

Últimas