São Paulo Pix: família de comerciante de Mauá (SP) é sequestrada por grupo

Pix: família de comerciante de Mauá (SP) é sequestrada por grupo

Entre as vítimas, estava criança de 9 anos. GCM encontrou cativeiro em uma comunidade e libertou os três que foram amarrados

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Uma família mantida refém foi resgatada por equipes da GCM (Guarda Civil Municipal), na avenida Ayrton Senna, no Jardim Oratório, em Mauá, na Grande São Paulo, por volta de 2h30 da madrugada desta sexta-feira (8). Dois suspeitos foram detidos e a polícia busca outros três.

De acordo com informações da GCM, um homem foi preso com o carro roubado da família, um Fiat Toro de cor prata. Ele estava ao lado do veículo e demonstrou nervosismo quando percebeu a presença da viatura.

Após ser abordado, ele confessou que o carro foi roubado de uma família e disse que as vítimas ainda estavam em poder de parte do grupo.

Família foi ameaçada e amarrada enquanto suspeitos roubavam carro e residência das vítimas

Família foi ameaçada e amarrada enquanto suspeitos roubavam carro e residência das vítimas

Reprodução Record TV

Um comerciante, a esposa e o filho de 9 anos foram mantidos reféns pelos criminosos por quatro horas. Eles foram amarrados e ameaçados a todo instante pela quadrilha.

Quando os guardas se aproximaram do cativeiro em uma comunidade, dois suspeitos conseguiram fugir, mas um foi detido.

Na delegacia, os dois presos confessaram que, no início, queriam que o comerciante realizasse transferências via Pix, mas que depois decidiram roubar a residência da família.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Mauá.

Últimas