Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM aposentado é morto em 'saidinha de banco' no Itaim Bibi (SP)

Paulo Leonel de Melo, que acompanhava uma pessoa com grande soma de dinheiro, reagiu à abordagem de um assaltante e foi baleado no peito

São Paulo|Cesar Sacheto, do R7

Crime ocorreu na Rua Renato Paes de Barros, perto da sede do 15º DP (Itaim Bibi)
Crime ocorreu na Rua Renato Paes de Barros, perto da sede do 15º DP (Itaim Bibi) Crime ocorreu na Rua Renato Paes de Barros, perto da sede do 15º DP (Itaim Bibi)

O sargento aposentado da Polícia Militar Paulo Leonel de Melo foi assassinado, na tarde desta quarta-feira (11), após reagir a um assalto na saída de um banco na rua Renato Paes de Barros, no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo. A vítima foi socorrida no Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do Copom (Centro de Comunicação da Polícia Militar), o policial da reserva realizava a escolta de uma pessoa que havia saído da agência bancária com grande quantidade de dinheiro e foi vítima de um crime conhecido como "saidinha de banco".

O ex-PM percebeu a aproximação de um homem armado e tentou evitar o roubo, mas foi atingido por dois tiros na altura do peito. Os suspeitos — dois homens em uma moto preta — conseguiram fugir com o dinheiro.

Imagens do circuito de monitoramento na região registraram a ação dos criminosos e serão utilizadas para identificar os criminosos. O caso foi registrado no 15º DP (Itaim Bibi), localizado na mesma rua onde o crime foi praticado.

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.