Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM baleado em mais uma noite violenta em SP recebe alta

Soldado estava à paisana quando foi atingido por disparos

São Paulo|Da Agência Record

Noite violenta teve policiais feridos entre pelo menos 24 pessoas baleadas
Noite violenta teve policiais feridos entre pelo menos 24 pessoas baleadas Noite violenta teve policiais feridos entre pelo menos 24 pessoas baleadas

O soldado da 3ª Cia do 22º Batalhão de Santo Amaro, baleado durante a madrugada na Cidade Ademar, região sul da capital paulista, recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (15). O PM foi socorrido no Hospital Geral de Pedreira. Segundo informações do Hospital, a militar deu entrada às 08h20 e recebeu alta às 08h46.

Colegas de trabalho do soldado disseram que ele já está em casa. A sala de imprensa da Polícia Militar disse que a primeira informação, de que o PM estava na UTI do Hospital Cruz Azul, foi equivocada.

O soldado estava à paisanam e seguia em seu veículo pela avenida Cupecê, na Cidade Ademar. Na altura da rua Antônio Gil, o soldado foi abordado por dois criminosos.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Os bandidos, que ocupavam uma Parati branca, passaram a atirar contra o policial, que foi atingido no peito e no ombro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral da Pedreira, onde passou por cirurgia.

Já os autores do atentado foram presos por uma equipe da PM na avenida Yervant Kissajikian, mesma região. Com eles foi encontrada a suposta arma utilizada no crime. Eles foram encaminhados ao 98º Distrito Policial, do Jardim Míriam, e autuados em flagrante.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.