São Paulo PM de folga reage a assalto em SP e é baleado na perna e no abdômen

PM de folga reage a assalto em SP e é baleado na perna e no abdômen

Dois suspeitos, cada um em uma moto, abordaram o policial militar, que reagiu, sofreu disparos e foi levado ao pronto-socorro

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (11) no Brooklin, zona sul de SP

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (11) no Brooklin, zona sul de SP

Reprodução/Google Street View

Um policial militar de folga foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto no Brooklin, zona sul de São Paulo, no fim da manhã desta terça-feira (11).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o policial estava trafegando em um carro pela rua Califórnia, altura do número 182, quando dois suspeitos, cada um em uma moto, o abordaram e anunciaram o assalto.

O PM reagiu ao roubo, mas acabou baleado pelos suspeitos na perna e no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado a um pronto-socorro da região.

A dupla fugiu e não foi localizada até o momento. Nenhum pertence do policial foi levado. O caso deverá ser registrado no 96° Distrito Policial.

Últimas