PM detém 1 suspeito, 3 menores e fecha desmanche na Grande SP

Suspeitos de envolvimento com o crime foram abordados durante patrulhamento de equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar em São Bernardo do Campo

Desmanche funcionava dentro de condomínio em São Bernardo do Campo

Desmanche funcionava dentro de condomínio em São Bernardo do Campo

Divulgação/PM

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem e apreenderam três adolescentes suspeitos de envolvimento com um desmanche nesta quarta-feira (6), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O grupo despertou a atenção dos PMs durante patrulhamento de rotina na rua Ponte Alta, no bairro de Ferrazópolis.

Leia também: Morador de rua é encontrado com 92 larvas no couro cabeludo

Alguns suspeitos tentaram correr em direção à Via Anchieta, enquanto outro fugiu de carro. Porém, todos foram localizados e levados de volta ao endereço onde funcionava a oficina suspeita de práticas irregulares, local onde a PM encontrou mais sete veículos roubados ou que tinham peças adulteradas.

Um dos carros apreendidos estava guardado em uma garagem individual dentro de um condomínio, onde funcionava o esquema criminoso. Todos os veículos foram confiscados — assim como os documentos — e encaminhados para o 6º DP de São Bernardo do Campo.