PM diz que coldres achados em córrego haviam sido roubados
Material havia sido devolvido por causa de falha
São Paulo|Do R7

Os 503 coldres e cinturões pretos encontrados no em um córrego da zona leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (25), haviam sido roubados, de acordo com a Polícia Militar. Os objetos estavam próximo a favela do Boi Roxo, na avenida Ipê-Roxo, no cruzamento com a estrada Dom João Néri, no bairro do Itaim Paulista. Uma denúncia levou a polícia ao local por volta das 22h.
Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (26), a PM informou que todo o material havia sido devolvido por causa de uma falha em sua presilha (aparato que segura a arma presa no coldre).
Logo depois, de acordo com a PM, o veículo foi roubado nesta, na rua Demétrio Ribeiro (próximo à avenida Salim Fahad Maluf) e toda a carga e o veículo despareceram. Na ocasião, o motorista da empresa foi mantido como refém por três horas, sendo liberado sem ferimentos na rodovia Ayrton Sena. o crime aconteceu na quarta-feira (24).














