PM é assassinado durante assalto em Guaianazes
Ao perceberem que a vítima era um policial, os menores atiraram na cabeça do cabo
São Paulo|Da Agência Record
Um policial militar morreu durante um assalto por volta das 23h deste sábado (23) na esquina da avenida Achiole da Fonseca com a rua Domingo Escórcio, em Guaianazes, zona leste de São Paulo.
O Cabo Eric Felix, de 42 anos, estava em seu carro quando foi abordado por dois menores armados que ocupavam um Chevrolet Vectra, roubado na mesma noite.
Segundo a Polícia Militar, os dois menores roubaram o carro e quando chegaram na avenida Achiole da Fonseca com a rua Domingo Escórcio, o combustível acabou. Eles abandonaram o carro no local e roubaram o veículo do PM. Ao perceberem que o proprietário do Meriva era um policial, eles atiraram. Felix foi baleado na cabeça.
Os dois menores fugiram e abandonaram o carro do policial na rua Moreira Neto, em Guaianazes. O militar foi socorrido por populares para o Pronto Socorro do Hospital Geral de Guaianazes, localizado na avenida Miguel Achiole da Fonseca, Jardim São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado no 53º Distrito Policial, no Parque do Carmo, e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).