PM é atropelado após briga de trânsito na zona leste de SP
Discussão ocorreu em travessas da avenida Mateo Bei, em São Mateus. Agente foi socorrido e levado ao Hospital da Polícia Militar
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um policial militar foi atropelado após uma dicussão de trânsito no cruzamento das avenidas Mateo Bei e Maria Cursi, em São Mateus, na zona leste de São Paulo, por volta das 22h desta quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, o carro ocupado pelo PM colidiu contra outro, dirigido por um motorista de aplicativo.
Leia também
Os envolvidos foram até uma das travessas da avenida Mateo Bei para conversarem sobre os danos materiais e quem arcaria com os gastos. Em algum momento o clima esquentou e houve uma discussão.
O motorista de aplicativo retornou para o carro e, propositalmente, atropelou o policial. Ele teria tentado fugir de supostas ameaças do agente, que estava armado.
Cápsulas de arma de fogo deflagradas foram localizadas na cena. Porém, a polícia ainda investigará se os disparos foram acidentais ou propositais, uma vez que o PM não foi ouvido ainda e ele seria o único armado no momento.
O agente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de São Mateus. Posteriormente, ele foi levado ao Hospital da Polícia Militar, onde permanece recebendo atendimento médico. O caso está sendo registrado no 49° Distrito Policial de São Mateus.
" gallery_id="60daffb01df97b09830003f3" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/pm-e-atropelado-apos-briga-de-transito-na-zona-leste-de-sp-29062022"]