Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade de SP tem 6,3ºC, recorde de temperatura mínima desde 2016

Mas em algumas regiões, frio foi mais intenso na madrugada, chegando a 0,2ºC em Marsilac, no extremo sul da capital

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Cidade de SP tem menor temperatura mínima desde 2016: 6,3ºC, de acordo com Inmet
Cidade de SP tem menor temperatura mínima desde 2016: 6,3ºC, de acordo com Inmet Cidade de SP tem menor temperatura mínima desde 2016: 6,3ºC, de acordo com Inmet (LEANDRO FERREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

A cidade de São Paulo registrou no Mirante de Santana, na zona norte, temperatura mínima de 6,3°C, a mais baixa deste ano e a menor nos últimos cinco anos, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Porém, a tendência é que caia ainda mais a temperatura nos próximos dias. Apenas em junho de 2016, a capital teve valores menores: 3,5°C.

Até as 7h desta quarta-feira (30), a estação meteorológica de Marsilac, no extremo sul, marcou 0,2°C, menor temperatura mínima registrada pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas). A estação da Barragem de Parelheiros, também na zona sul, registrou 1,6°C, a segunda mais fria da cidade, seguida por São Mateus, na zona leste, que registrou 3,6°C.

Leia também

A manhã começa com céu nublado e sensação de frio, com média de 5°C. A máxima prevista não deve superar a marca dos 16°C e sem previsão de chuva.

Nos próximos dias, a frente fria se afasta do litoral paulista e o sol retorna entre nuvens, porém a massa de ar polar deve provocar dias gelados no decorrer da semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.