São Paulo PM é atropelado em acidente com carro do Garra na zona sul de SP

PM é atropelado em acidente com carro do Garra na zona sul de SP

PM sofreu um ferimento no pé e foi levado ao pronto socorro do Hospital da Polícia Militar. Avenida Tereza Cristina está interditada

Policial militar é atropelado por viatura do Garra na avenida Teresa Cristina

Policial militar é atropelado por viatura do Garra na avenida Teresa Cristina

Reprodução Record TV

Um policial militar ficou ferido, após ser atropelado por uma viatura do Garra, da Polícia Civil, na avenida Teresa Cristina, altura do número 192, no Ipiranga, na zona sul de São Paulo, por volta das 6h38, desta terça-feira (2).

Segundo a comunicação social da Polícia Militar, o agente da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) sofreu um ferimento no pé e foi levado ao pronto socorro do Hospital da Polícia Militar.

Veja também: Acidente entre moto e kombi deixa homem ferido no Morumbi (SP)

O helicóptero Águia 06, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foi acionado para realizar o resgate do agente, mas não há confirmação de que a aeronave fez a remoção do policial.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela Polícia. O caso seguirá pela delegacia da área, o 6º DP do Cambuci.

Em nota, a SSP (Secretaria Estadual de Segurança Pública) confirmou o acidente envolvendo um viatura da Rocam e outra do Garra. "O policial militar, que estava a caminho de um curso no 2º BPChq, sofreu ferimentos e foi socorrido ao Hospital da PM, na zona norte", informou.