Logo R7.com
RecordPlus

PM é baleado em tentativa de assalto na marginal Tietê

Suspeitos queriam levar moto da vítima, que foi atingido na mão e no peito

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News

Um policial militar da equipe do Helicóptero Águia foi baleado depois de uma tentativa de assalto, na marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, nas proximidades da Ponte da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

O PM trafegava com sua motocicleta quando foi abordado por criminosos. O policial foi atingido por dois tiros, um na mão e um no peito. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu guiar a moto até um local mais seguro, onde pediu socorro.


Policiais Militares da 1º Companhia do 4º Batalhão foram acionados para a ocorrência, socorreram e encaminharam o PM para o Hospital das Clínicas. De acordo com as primeiras informações, o policial estava consciente.

Leia mais notícias de São Paulo

O caso será apresentado no 91º Distrito Policial, do Ceagesp. Os criminosos conseguiram fugir. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.