Logo R7.com
RecordPlus

PM é encontrado carbonizado dentro de carro no Grajaú

Vítima era soldado da Força Tática Leandro Bispo dos Santos e apresentava sinais de tortura

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News
O soldado Leandro Bispo dos Santos estava no porta-malas do carro
O soldado Leandro Bispo dos Santos estava no porta-malas do carro

O policial militar Leandro Bispo dos Santos foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas do próprio carro, por volta da 1h30 desta sexta-feira (11), na rua Kiwi Natal, no Grajaú, zona sul de São Paulo. A vítima apresentava sinais de tortura.

O corpo do soldado Leandro Bispo dos Santos permanece no setor de antropologia do IML (Instituto Médico Legal) Central na manhã desta sexta-feira (11).


O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para apagar o fogo que atingia o veículo. Após extinção das chamas, o corpo foi encontrado no porta-malas. A Polícia Militar foi acionada e, após consultarem as informações do carro, descobriram que automóvel pertencia a Bispo.

A vítima era soldado da Força Tática do 22º Batalhão da Polícia Militar e estava com os braços e pernas quebrados. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial — Jardim Embuias. O corpo dele foi encaminhado ao setor de antropologia do IML (Instituto Médico Legal) Central.


Leia mais notícias de São Paulo

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.