PM, jovem e criança de 12 anos morrem em tiroteio em praia de SP
Suspeito também foi baleado e está internado sob escolta policial em São Sebastião. Mulher foi presa em flagrante com revólver .38
São Paulo|Do R7*

Um policial militar, um jovem de 21 anos e uma criança de 12 morreram em um tiroteio em Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (23), na rua Porto Seguro.
A polícia não deu detalhes sobre a dinâmica do crime, mas quatro pessoas foram baleadas. O jovem e a criança chegaram a ser encaminhados ao Hospital de Boiçucanga em São Sebastião, mas não resistiram aos ferimentos.
A quarta pessoa baleada seria o suspeito. Ele está internado no hospital sob escolta policial.
Leia também
Ainda uma mulher foi presa em flagrante. Ela teria efetuado os disparos contra o agente. Um revólver de calibre 38 foi apreendido.
Em nota, a PM informou que foi acionada através do 190 por moradores que relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo. No local, uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior constatou que havia uma pessoa em óbito, que era o policial militar, e outras três vítimas tinham sido socorridas e levadas ao Pronto-Socorro de Boiçucanga.
Foi instaurado um inquérito policial militar para apuração dos fatos. O caso é investigado como triplo homicídio.
*Com colaboração de Luis Gubica, da Record TV