Logo R7.com
Logo do PlayPlus

PM leva três tiros ao tentar abordar grupo suspeito em adega de SP

Dois dos disparos atingiram o colete à prova de balas do agente, e o terceiro tiro foi na perna. Criminosos conseguiram fugir

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record


Após os tiros, perícia criminal foi acionada
Após os tiros, perícia criminal foi acionada

Um policial militar foi baleado com três tiros ao tentar abordar um grupo, em atitude suspeita, em frente a uma adega, na rua Caruxa, região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (13).

De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, o cabo da Polícia Militar e seu parceiro faziam patrulhamento de rotina, quando suspeitaram de quatro homens.

Os suspeitos estavam a pé, ao lado de uma adega de bebidas localizada no endereço.

No momento que os agentes deram ordem de parada para realizar a abordagem, os suspeitos atiraram e, em seguida, fugiram. Eles subiram por um escadão localizado do outro lado da rua.


· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


O cabo da PM foi atingido por dois disparos no colete à prova de balas e por um terceiro tiro na perna. Ele foi socorrido consciente, encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Albert Einstein e passa bem.

Foi solicitado reforço e outras viaturas da PM se deslocaram ao local. As equipes realizaram buscas pelos criminosos, mas ninguém foi detido.

O caso foi encaminhado ao 34º DP (Vila Sônia).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.