São Paulo PM localiza carro que teria sido usado por sogro de Rafael para fugir

PM localiza carro que teria sido usado por sogro de Rafael para fugir

De acordo com a investigações da Polícia Civil, Volkswagen Up da cor vermelha utilizado por Paulo Cupertino, conhecido como Madureira, era clonado

Polícia apreende carro usado por pai de Isabela

Polícia apreende carro usado por pai de Isabela

Reprodução/Record TV

A Polícia Militar localizou e apreendeu o Volkswagen Up da cor vermelha que o pai de Isabela Tibcherani, Paulo Cupertino, conhecido como Madureira, teria utilizado para fugir do bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo), logo após matar o genro, ator Rafael Henrique Miguel, e os pais do jovem, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, no último domingo (9).

De acordo com a investigações da Polícia Civil, o carro utilizado pelo pai de Isabela era clonado.

A Polícia Civil aponta Cupertino como o responsável pelo crime. Conforme as investigações, o homem matou o namorado e os sogros da filha por não aceitar o relacionamento da menina. 

Desde a noite do crime, o homem está foragido. A polícia faz buscas na região do Pedreira e outras localidades de São Paulo e região metropolitana nesta terça-feira (11).

Conforme apurações divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, depois de fugiu com o Volkswagen Up, Cupertino usou um Chevrolet Corsa Classic da cor bege para retornar ao bairro do crime. 

Depois, trocou novamente de carro, e usou um Chevrolet Montana da cor preta para dar continuidade à fuga.