Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM morre ao ser arremessado de viatura em acidente em Osasco (SP)

Soldado, de 25 anos, chegou a ser socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois agentes ficaram feridos

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

PM Leonardo Finelli Tavares não resistiu aos ferimentos
PM Leonardo Finelli Tavares não resistiu aos ferimentos PM Leonardo Finelli Tavares não resistiu aos ferimentos

Um policial militar morreu após ser arremessado para fora de uma viatura durante um capotamento em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, no início da madrugada deste domingo (18).

Uma câmera de segurança flagrou o acidente, que ocorreu na avenida Presidente Getúlio Vargas, altura do número 420, no bairro Piratininga, por volta de 00h40. Outros dois agentes ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Civil, a viatura estaria se deslocando para prestar apoio em uma ocorrência. Durante o percurso colidiu contra outra equipe da PM.

As imagens mostram quando a viatura, que vinha em alta velocidade, é atingida e tomba. Durante o capotamento, um dos policiais é jogado para fora do veículo.

Publicidade

Leia também

O PM, identificado como 1° Tenente Leonardo Finelli Tavares, de 25 anos, foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros dois agentes que estavam na viatura foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Antônio Giglio, onde permanecem sob observação.

Publicidade

No dia 19 de setembro de 2020 foi publicado do Diário Oficial do Estado a promoção de 2° para 1° Tenente de Leonardo Finelli Tavares no 14° Batalhão da PM.

Segundo a Delegacia Seccional de Osasco, a perícia foi acionada e esteve no endereço. Porém, a ocorrência não foi registrada com a Polícia Civil, ficando à cargo da Militar.

Em nota, a Polícia Militar confirmou a morte do tenente com pesar e informou que os outros dois agentes que estavam na viatura durante o acidente estão estáveis e não correm risco de morte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.