PM tenta ajudar em acidente de trânsito e é morto no interior de SP

Imagens das câmeras de segurança do posto mostram quando os policiais e clientes buscam abrigo. Outros dois PMs ficaram feridos na ação

PM morre após recebido com tiros em acidente de trânsito

PM morre após recebido com tiros em acidente de trânsito

Reprodução Record TV

Um policial, de 24 anos, morreu durante uma troca de tiros ao auxiliar vítimas de um acidente de transito envolvendo dois carros na rodovia Marechal Rondon, na altura de Aparecida, distrito de São Manoel, no interior de São Paulo. As informações são da Record TV.

Veja também: Morte de jovem é a 3ª em Bariri após um 2018 sem assassinatos

Os quatro policiais, um capitão e três tenentes, retornavam de um curso em São Paulo para Bauru quando pararam em um posto de gasolina para ajudar em um acidente.

Segundo testemunhas, o tenente Atanazio, que estava mais próximo de um dos veículos, tentou fazer o atendimento as vítimas quando foi alvejado com dois tiros pelo motorista de um dos veículos.

Houve troca de tiros e outros dois PMs ficaram feridos no confronto. Imagens das câmeras de segurança do posto mostram quando os policiais e clientes buscam abrigo dentro da lanchonete do local.

O motorista que atirou contra o oficial também morreu no local. Os policiais feridos foram encaminhados para hospital da região e não correm risco de vida.