Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMs que provocaram atropelamento e morte de criança são afastados

Acidente ocorreu na noite de sábado (20), em Aricanduva. Na ocasião, agentes perseguiam suspeitos de roubo quando atropelaram dupla. Criança morreu

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

PMs que atropelaram mãe e criança em São Paulo são afastados
PMs que atropelaram mãe e criança em São Paulo são afastados PMs que atropelaram mãe e criança em São Paulo são afastados

Os policiais militares que atropelaram uma mulher e mataram uma criança, de cinco anos, na noite de sábado (20), em Aricanduva, na zona leste de São Paulo, foram afastados do policiamento ostensivo por questões médicas.

A Polícia Militar diz que os agentes perseguiam três homens armados que teriam assaltado uma padaria. Thayana dos Santos Silva, de 21 anos, e seu filho, Leandro dos Santos Silva , de cinco, passavam pelo local e foram atropelados. Na sequência, o carro da Corporação atingiu um poste.

Os policiais, a mulher e a criança foram levados para hospitais da região. A criança não resistiu aos ferimentos e Thayana está internada em estado grave.

Leia mais: Ex-PM é suspeito de matar criança e idoso para se vingar da ex-mulher

Publicidade

Os PMs, por sua vez, serão afastados de suas funções para receberem acompanhamento psicológico. 

De acordo com nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública), os agentes "retornarão às atividades operacionais após avaliação dos profissionais responsáveis".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.