Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMs salvam recém nascido que ficou engasgado com leite em Marília (SP)

Pais chegaram desesperados em uma base da Polícia Militar em Marília, interior de São Paulo, onde a criança recebeu os primeiros socorros dos PMs

São Paulo|Márcio Neves, do R7

PMs fizeram os primeiros socorros do bebê
PMs fizeram os primeiros socorros do bebê PMs fizeram os primeiros socorros do bebê

Um bebê de 21 dias de vida foi salvo por dois policiais militares em Marília, interior de São Paulo, após eles realizarem manobras de primeiros socorros na criança, que foi levada pelos pais até uma base da PM depois dela ficar engasgada com leite.

A ação dos PMs foi registrada pela câmeras de segurança da base da Polícia Militar, que mostra o momento em que os pais chegam ao local pedindo ajuda por volta de 20h30 da noite.

Segundo a PM, a criança já estava desacordada e arroxeada, com as vias respirátorias bloqueadas. Logo que o casal chegou, um dos policiais já deita a criança em seu colo e começa o procedimento para desengasgar a criança.

Os cabos Renato Taroco e Robson Thiago de Souza foram os responsáveis pela ação. Enquanto um fazia respiração boca-a-boca, o outro fazia massagem cardiáca na criança.

Após alguns minutos realizando as manobras, a criança vomitou o leite que tinha engasgado e voltou a respirar. Após isto, um dos PMs passaram a acalmar a mãe da criança, enquanto o outro balançava o bebê em seus braços.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.