São Paulo PMs são mortos a tiros de fuzil em tentativa de roubo de carga em SP

PMs são mortos a tiros de fuzil em tentativa de roubo de carga em SP

Dois policiais aposentados faziam escolta armada de carga de celulares, quando foram surpreendidos por suspeitos

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Dois policiais militares aposentados foram encontrados mortos com tiros de fuzil dentro de um carro em uma ribanceira as margens da rodovia Anhanguera, em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (28). A dupla fazia o serviço de escolta armada de um caminhão carregado com uma carga de celulares.

PMs foram baleados e cair com carro em ribanceira

PMs foram baleados e cair com carro em ribanceira

Reprodução/ Google Street View

Segundo a polícia, dois carros abordaram o caminhão por volta das 5h, e obrigaram o motorista a parar. O condutor contou que, após estacionar o veículo, ele fugiu correndo para a mata ao lado da via, e disse aos policiais que não viu mais nada em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, antes de abordarem o caminhão, os suspeitos dispararam diversas vezes contra o carro dos ex-PMs, que perderam o controle do veículo, em seguida. O veículo com os corpos só foi encontrado horas depois, após buscas pela região. Também foram apreendidas cápsulas de calibre 556 e 762 no local, que ainda está sendo periciado.

Até o momento, não há informações sobre o número de suspeitos envolvidos no crime. A Polícia Civil procura por câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação deles. O caso deve ser registrado na Delegacia de Cajamar.

Últimas