Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia abre inquérito para apurar doação de marmitas a moradores de rua que passaram mal em SP

Um veículo preto teria distribuído o alimento na noite de quinta (18) para o grupo de pessoas, que depois precisou ser socorrido

São Paulo|Gabrielle Pedro, do R7, com informações de Jennifer Neto e e Laura Lourenço, da Agência Record

Ao menos sete pessoas passaram mal após ingerirem marmitex
Ao menos sete pessoas passaram mal após ingerirem marmitex Ao menos sete pessoas passaram mal após ingerirem marmitex

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar o caso dos sete moradores de rua que passaram mal após comerem marmitas que foram distribuídas na Praça do Patriarca, na Sé, na última quinta-feira (18).

Segundo informações da Guarda Civil Metropoliotana (GCM), diversas pessoas passaram a procurar a base comunitária da corporação, instalada no local, relatando o ocorrido.

Um veículo preto teria distribuído o alimento na noite de quinta. Após comerem a comida das marmitas, pelo menos sete pessoas passaram mal, sendo três delas crianças.

A mãe de duas delas informou que os filhos passaram a sentir dores abdominais e na garganta, após a ingestão. Em seguida, começaram a vomitar. A mulher relata que o filho de seu irmão apresentou os mesmos sintomas, depois de comer a comida.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Dois adultos e as três crianças foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, na rua Vergueiro, Liberdade, também na região central.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que as "apurações do caso prosseguem por meio de inquérito policial".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.