Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia acha homem que fugiu após atropelar e matar motoboy em SP

Motoqueiro foi socorrido, mas morreu no pronto-socorro. Responsável confessou ato, mas não compareceu à delegacia

São Paulo|Beatriz Leite, da Agência Record

Caso ocorreu na rua Bolívar Ribeiro Boaventura, 496, na região do Cangaíba
Caso ocorreu na rua Bolívar Ribeiro Boaventura, 496, na região do Cangaíba Caso ocorreu na rua Bolívar Ribeiro Boaventura, 496, na região do Cangaíba

A polícia identificou neste domingo (25), em São Paulo (SP), o motorista que atropelou e matou um motoqueiro e fugiu sem prestar socorros em acidente no sábado (24).

Leia também

Segundo a Polícia Militar, um motorista fugiu após atropelar um na região do Cangaíba, na zona leste da cidade, às 21h54 de sábado. O motoqueiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no pronto-socorro do hospital Ermelino Matarazzo.

Por volta das 09h52 deste domingo (25), a polícia encontrou, a cerca de 2,5 quilômetros do local do acidente, um veículo Volkswagen/Fox preto abandonado, com marcas parecidas com as que o acidente teria causado. Após analisar as imagens da colisão na noite anterior, foi constatado que se tratava do mesmo carro.

Depois da pesquisa pela placa, a polícia localizou a dona do veículo e um familiar, que ainda não se sabe o grau de parentesco em relação a mulher, confessou o crime.

Publicidade

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi orientado a comparecer, junto com um advogado, o quanto antes, no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa), onde o caso está sendo investigado.

O Distrito Policial informou que o suspeito ainda não compareceu no local.

Apesar de restrição, banhistas lotam praia de Santos no domingo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.