Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende 13 kg de cocaína em fundos falsos, palmilhas de calçados e embalagens de café

Em casos distintos, suspeitos pretendiam viajar para países da África, Ásia e Europa, mas foram interceptados em Guarulhos (SP)

São Paulo|Luan Leão, da Agência Record

Homem tentou viajar com 4 kg de cocaína escondidos em palmilhas e embalagens de café
Homem tentou viajar com 4 kg de cocaína escondidos em palmilhas e embalagens de café Homem tentou viajar com 4 kg de cocaína escondidos em palmilhas e embalagens de café

A Polícia Federal prendeu quatro passageiros, em ações distintas, que tentavam embarcar com droga para países da África, Ásia e Europa, entre os dias 11 e 13 de fevereiro, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Policiais federais e militares identificaram que um homem da África do Sul, que possuía passagem aérea para seu país natal, transportava cocaína dentro de palmilhas de calçados e em embalagens de café. No total, foram apreendidos 4 kg da droga. O suspeito foi preso em flagrante.

Leia também

Em outra ação, policiais federais prenderam uma mulher, que embarcaria para a Malásia, em voo com conexão em Doha, no Catar, com quase 3 kg de cocaína em fundos falsos encontrados em sua bagagem de mão.

Os suspeitos poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas
Os suspeitos poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas Os suspeitos poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas

Por fim, também com cocaína oculta em fundos falsos nas malas, um casal de brasileiros, que embarcaria em voo para Atenas, na Grécia, foi preso no momento em que realizava o check-in. Com cada um deles foram apreendidos 3 kg da droga.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.