Polícia apreende 2,2 toneladas de cocaína em sítio no interior de SP

Duas pessoas foram presas no local em Nazaré Paulista, interior de São Paulo. Polícia encontrou mais de uma tonelada somente de insumos da droga

Polícia ainda busca por outros integrantes da 
quadrilha

Polícia ainda busca por outros integrantes da quadrilha

Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil desativou neste domingo (20) um laboratório de refino de drogas no interior do estado. No local, foram apreendidas 2,2 toneladas de cocaína e uma tonelada de outras substâncias, entre éter, codeína e cafeína, de acordo com informações da corporação.

Leia mais: Defesa do acusado de matar Vitória Gabrielly contesta provas do crime

Durante o trabalho de investigações, os policiais receberam informações de que um sítio era utilizado para o refino e preparo das drogas.

Dois suspeitos que estavam na entrada do sítio também foram presos durante a operação. A polícia realiza buscas para localizar demais integrantes desta quadrilha. As drogas apreendidas foram encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística) para perícia.

Incineração de drogas 

Nesta segunda-feira (21), foram destruídas 7,5 toneladas de entorpecentes apreendidos em ação do governo estadual. Os entorpecentes foram incinerados num forno de uma indústria siderúrgica no interior do Estado.

Nesta oportunidade foram incineradas 7,4 toneladas de maconha, 25,09 kg de ecstasy, 8,32 kg de cocaína, 24,5 kg tetracaína e cafeína (24,5 kg), bem como 11,79 kg de MDMA (metilenodioximetanfetamina), utilizado na preparação de drogas sintéticas. Em todo o estado, 119,4 toneladas de entorpecentes foram apreendidas nos oito primeiros meses deste ano.