Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia apreende canetas de maconha líquida em Alphaville, área nobre da Grande SP 

Os agentes fingiram ser donos de uma tabacaria interessados em adquirir a droga e organizaram uma emboscada

São Paulo|Geovanna Hora, da Agência Record

Polícia vai investigar a origem das canetas líquidas
Polícia vai investigar a origem das canetas líquidas

Mais de 60 canetas de maconha líquida foram apreendidas em Alphaville, área nobre de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (6). Dois homens foram presos.

As equipes da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Carapicuíba receberam uma denúncia sobre um grupo que comercializava esse tipo de droga na internet.

Os policiais entraram em contato com os vendedores e fingiram ser donos de uma tabacaria interessados em adquirir os produtos. Os agentes, então, marcaram um encontro com os suspeitos no shopping Iguatemi Alphaville.

Leia também

Quando a dupla chegou ao local em um carro e mostrou as canetas com a maconha líquida, os policiais prenderam os homens, de 34 e 35 anos, em flagrante. No total, foram apreendidos 65 itens, avaliados em R$ 560 cada um, que totalizavam R$ 36,4 mil.

Os suspeitos foram encaminhados à sede da DISE de Carapicuíba. Agora, a Polícia Civil trabalha para descobrir onde eles conseguiam o material e quais eram os principais compradores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.