Polícia apreende cinco adolescentes com carro roubado na zona sul de SP
Todos tinham passagem por roubo ou tráfico de drogas; veículo foi roubado de um casal
São Paulo|Do R7, com Agência Record e Agência Estado

A Polícia Militar apreendeu cinco adolescentes com um carro roubado na zona sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (6). Os rapazes, com idades entre 14 e 17 anos, foram detidos, por volta das 20h, na rua Casemiro de Abreu, no bairro Campo Belo.
Segundo a polícia, quando os policiais passaram no local, viram quatro rapazes perto de um carro e outro dentro do veículo. Quando o grupo viu a PM, saiu correndo. Todos os cinco adolescentes já tem passagem pela polícia. Três deles por roubo e dois por tráfico de drogas.
O veículo havia sido roubado mais cedo de uma casal na rua Portugal perto do cruzamento com a rua Roberto Marinho, no mesmo bairro. Dentro do automóvel, havia duas cadeirinhas de bebê.
Leia mais notícias de São Paulo
O caso foi encaminhado 27° Distrito Policial, do Campo Belo.













