Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia busca membro do PCC que abandonou filha e mulher em fuga

Em perseguição, suposto integrante de facção coloca esposa grávida e filha em carro e sai em alta velocidade. No caminho, foge a pé por favela

São Paulo|Bianca Santos, da Agência Record

Polícia faz perseguição para prender suspeito de tráfico e de integrar PCC
Polícia faz perseguição para prender suspeito de tráfico e de integrar PCC

A Polícia Civil procura nesta quarta-feira (18) por um suposto integrante do PCC (Primeiro Comando do Capital), conhecido como "Jagunço", que fugiu de uma abordagem, na tarde da terça-feira (17). Na fuga, o homem abandonou a filha e a mulher grávida.

Leia mais: Justiça Militar condena 42 PMs por ligação com tráfico do PCC

Segundo a polícia, a investigação sobre um homem responsável pelo tráfico de drogas na região do Jardim Aricanduva, zona leste de São Paulo, ocorre há meses. Na tarde desta terça-feira (17), a polícia realizou uma operação nas proximidades da Avenida Aguiar da Beira para tentar prender o suspeito.

Leia mais: Criminosos presos podem ter movimentado R$ 15 mi para o PCC


Durante a abordagem, o homem pegou a filha e a esposa, as colocou dentro de um carro e fugiu em alta velocidade. O suspeito colidiu contra outros veículos e a polícia atirou contra os pneus do automóvel, para impedir a fuga.

Leia mais: Polícia apura venda de terreno de Cafu para suposto membro do PCC

O homem desceu do carro e fugiu a pé pela comunidade, deixando para trás a filha e a esposa, que está gravida. Ambas foram encaminhadas para um pronto socorro da região para receber os primeiros atendimentos. Até o momento, o homem não foi localizado. O caso é investigado pela 8° Seccional, em São Mateus.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.