Polícia Civil apreende 222 tijolos de maconha em garagem na zona sul de São Paulo
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foram encontrados 127,49 de droga kg no prédio, no Parque Santo Antônio
São Paulo|Do R7

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (11), um homem de 45 anos flagrado com 222 tijolos de maconha escondidos na garagem de um condomínio no bairro Parque Santo Antônio, zona sul da capital.
A droga foi encontrada pelos agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) após investigações sobre o tráfico de drogas da região.
A prisão foi realizada com a ajuda de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, que esperou o suspeito abrir o portão da garagem onde estavam os tijolos de maconha.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Segundo a Polícia Civil, no local foram encontrados duas balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico e as centenas de tijolos de maconha, que totalizaram 127,49 kg.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico na 2ª Disccpat (Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio), do Deic.
'Walter White da quebrada': Renato Cariani, suspeito de produzir crack, é químico e empresário
Proprietário de uma loja de suplementos, com três graduações e considerado o maior influenciador fitness do Brasil, Renato Cariani, de 47 anos, é suspeito de estar envolvido em um esquema de desvio de produtos químicos para a produção de drogas, como c...
Proprietário de uma loja de suplementos, com três graduações e considerado o maior influenciador fitness do Brasil, Renato Cariani, de 47 anos, é suspeito de estar envolvido em um esquema de desvio de produtos químicos para a produção de drogas, como crack e cocaína. Ele é alvo de uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira (12)



























