Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia Civil de SP faz operação para combater crimes de estelionato

São cumpridos sete mandados de prisão temporária e onze mandados de buscas em endereços na Grande São Paulo

São Paulo|Edilson Muniz e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Polícia Civil de SP faz megaoperação para combater grupo especializado em estelionato
Polícia Civil de SP faz megaoperação para combater grupo especializado em estelionato

A Polícia Civil de São Paulo realiza uma operação na manhã desta quinta-feira (9) contra um grupo especializado em crimes de estelionato. A ação é coordenada pela Deinter-8 de Presidente Prudente, no interior do estado, e conta com apoio de agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).

São cumpridos sete mandados de prisão temporária e 11 mandados de buscas em endereços na Grande São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os agentes cumprem os mandados na zona norte da capital relacionados a integrantes de organização criminosa de estelionatários. Ao todo, estão empenhados 30 policiais em 11 viaturas. 

Leia também

A Operação 2 Reis 7:14 pretende desarticular a organização criminosa que enganou moradores e realizou a venda de um carro furtado na Grande São Paulo e repassou aproximadamente R$120 mil aos associados, por meio de depósitos bancários.


A investigação, que durou 4 meses, começou após o registro de crime de estelionato na DPM de Pirapozinho, no interior do estado, no dia 21 de maio.

Segundo o delegado responsável pela operação, Rafael Guerreiro Galvão, com a operação, há a possibilidade de identificar outras vítimas e tentar recuperar os valores para ressarcimento das vítimas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.