São Paulo Polícia Civil de SP pede prisão temporária de mulher que atirou no namorado após briga por ciúme

Polícia Civil de SP pede prisão temporária de mulher que atirou no namorado após briga por ciúme

Câmeras flagraram crime. Empresário foi baleado nas costas, está internado em estado grave e pode perder movimento das pernas

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Câmeras de segurança flagraram o momento do disparo e, depois, a mulher fugindo

Câmeras de segurança flagraram o momento do disparo e, depois, a mulher fugindo

Reprodução/Record TV

A Polícia Civil de São Paulo pediu nesta sexta-feira (7) a prisão temporária da enfermeira que atirou no namorado, um empresário de 42 anos, nas costas após uma briga por ciúme em Cidade Líder, na zona leste da capital. A vítima pode perder o movimento das pernas.

Uma câmera de segurança registrou o momento do disparo, que ocorreu na porta do apartamento. É possível ver a namorada, de 36 anos, sentada. Depois que o homem lhe fala algo, ela vai em direção ao elevador. Em seguida, abre a porta e atira nas costas dele.

Com a vítima caída, a suspeita continua discutindo e tenta atirar outras vezes, mas a arma falha. A mulher chega a pegar uma faca no apartamento e ameaça o empresário, que tenta escapar rastejando.

A atiradora está foragida. Depois que saiu do apartamento, ela foi flagrada entrando em um carro branco.

Segundo testemunhas, o casal estava junto havia um ano, e as discussões eram frequentes. A motivação da briga que quase terminou em morte seria traição.

A arma foi apreendida. A polícia apura quem é o dono da pistola, pois não há registro no nome dela, nem no do empresário.

O homem está internado em estado grave, em um hospital de Itaquera. Ele não corre risco de morrer, mas pode perder o movimento das pernas. O empresário foi ouvido pela polícia e contou que tem um relacionamento conturbado com a suspeita, mas sem episódios de ameaça nem agressão.

O 66° DP (Vale do Aricanduva) investiga o caso e pede a qualquer pessoa que tenha pistas sobre o paradeiro da atiradora que entre em contato com o Disque Denúncia.

Últimas