Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil faz megaoperação contra facção que age em SP

São mais de trinta viaturas e 100 policiais envolvidos no combate ao tráfico de drogas não só na capital como também em outras cidades do país

São Paulo|Do R7

Polícia Civil faz megaoperação contra facção que age em São Paulo
Polícia Civil faz megaoperação contra facção que age em São Paulo Polícia Civil faz megaoperação contra facção que age em São Paulo

A Polícia Civil expediu 11 mandados de prisão e busca e apreensão, e mais duas ordens para homens que foram presos em flagrante vendendo drogas na comunidade do Lajeado, na zona leste de São Paulo. A operação está acontecendo simultaneamente em diversos pontos da capital, nesta quinta-feira (3). As informações são da Record TV.

Leia também: Caso Aline: principal suspeito é preso após análise de DNA

São mais de trinta viaturas e 100 policiais envolvidos na megaoperação que tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas, sequestros e assaltos praticados por uma grande organização criminosa que age não só em São Paulo, como também em outras cidades e estados do país.

De acordo com o delegado responsável, as investigações estão em curso desde janeiro deste ano. O objetivo da ação desta quinta é encontrar a parte financeira da facção, para apreender pen-drives, computadores, anotações, celulares, dispositivos que contém as informações operacionais do tráfico. 

A operação está sendo apresentada pela 69ª DP (Teotônio Vilela), na zona leste de São Paulo. Sete presos já foram encaminhados e estão prestanto esclarecimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.