São Paulo Polícia Civil prende 5 após roubo a caixa eletrônico, em Osasco (SP)

Polícia Civil prende 5 após roubo a caixa eletrônico, em Osasco (SP)

Tabmém foram apreendidas com os suspeitos seis armas, munições, coletes e noteiros, equipamentos de contagem de nota, roubados do caixa

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

A Polícia Civil de Osasco, na Grande São Paulo, prendeu cinco suspeitos de envolvimento no roubo de um caixa eletrônico dentro de uma farmácia, crime ocorrido na manhã desta sexta-feira (4). 

Leia também: Imagens mostram ataque a agência bancária em Cametá (PA)

De acordo com a equipe do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) do município, também foram apreendidas seis armas de fogo, munições, coletes a prova de bala e noteiros, equipamentos de contagem de nota, que foram roubados do caixa.

Caixa eletrônico foi atacado quando era reabastecido, em Osasco (SP)

Caixa eletrônico foi atacado quando era reabastecido, em Osasco (SP)

Reprodução/Record TV

Imagens de câmeras de segurança flagraram a invasão dos bandidos ao estabelecimento, localizado na avenida Ayrton Senna. Encapuzados, com coletes e portando armamento pesado, os assaltantes chegaram ao local no momento em que as máquinas estavam abertas para reabastecimento.

Leia também: Sobe para 11 o número de presos em assalto a banco em Criciúma (SC)

Um dos criminosos efetuou tiros para o alto na chegada. A ação durou menos de um minuto. Foi o tempo necessário para que os ladrões saíssem da farmácia com quatro malotes de dinheiro. A quantia roubada não foi informada. 

Segundo a PM, houve uma troca de tiros no local e ninguém se feriu. Equipes da 2ª Companhia do 14º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) e um helicóptero Águia da corporação foram acionadas. 

O 2º DP da cidade informou que um veículo utilizado pelos criminosos também foi apreendido.

Últimas