Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil realiza grande operação contra organização criminosa em São Paulo

Segundo a delegada Ivalda Aleixo, serão cumpridos 31 mandados de prisão e 40 de busca e apreensão em toda a capital paulista

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record


Polícia Civil realiza grande operação contra organização criminosa
Polícia Civil realiza grande operação contra organização criminosa

A Polícia Civil está realizando uma grande operação contra organização criminosa, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (29).

A ação é coordenada pela diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) delegada Ivalda Aleixo e ainda contará com o apoio Grupo Especial de Reação (GER), Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA) e o Helicóptero Pelicano do Serviço Aerotático (SAT).

Segundo informações da delegada Ivalda Aleixo, foram três meses de investigações que levaram a diversos líderes dessa organização criminosa, que é composta por muitos integrantes. A polícia pretende desmantelar a quadrilha de cima para baixo.

Serão cumpridos 31 mandados de prisão e 40 de busca e apreensão na capital paulista. Desde ontem (28) as equipes estavam no DHPP preparando a documentação.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A operação contará com 192 agentes do DHPP e 80 viaturas. Considerando com as equipes de apoio, serão aproximadamente 230 policiais civis e mais de 100 viaturas. Isso porque a delegada afirma que um dos locais é "bastante complicado".

Além dos possíveis presos, outras pessoas devem ser encaminhadas ao Palácio da Polícia Civil para prestarem depoimento.

Os detidos e materiais apreendidos serão levados ao DHPP, localizado na rua Brigadeiro Tobias, número 527, no Centro Histórico de São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.