Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia de SP fecha festa clandestina com 150 pessoas em área nobre

Estabelecimento foi autuado por descumprir as medidas sanitárias contra o coronavírus. Havia frequentadores sem máscaras

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

Polícia de SP fechou festa clandestina com 150 pessoas em área nobre da capital
Polícia de SP fechou festa clandestina com 150 pessoas em área nobre da capital Polícia de SP fechou festa clandestina com 150 pessoas em área nobre da capital

O Comitê de Blitze de São Paulo encerrou uma festa clandestina que contava com 150 pessoas na madrugada desta quinta-feira (8), na rua Atílio Inocente, na Vila Nova Conceição.

Agentes das Polícias Civil e Militar, Procon, Vigilância Sanitária Estadual e órgãos municipais flagraram pessoas sem máscaras e aglomeradas, descumprindo as medidas sanitárias contra o coronavírus. O estabelecimento foi autuado e fechado.

Leia também

Criado em 12 de março em parceria com a Prefeitura de São Paulo, o comitê tem o objetivo de reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas da fase emergencial e evitar a propagação do coronavírus.

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e o funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541, pelo site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.