Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia de SP prende suspeito de envolvimento em ataque a transportadora de Guarapuava (PR)

Homem estava escondido após passar por cirurgia depois de ferir o rosto durante assalto a empresa de valores no dia 17 de abril

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Polícia prende suspeito de envolvimento em ataque de Guarapuava (PR)
Polícia prende suspeito de envolvimento em ataque de Guarapuava (PR) Polícia prende suspeito de envolvimento em ataque de Guarapuava (PR)

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam mais um suspeito de participação no mega-assalto em Guarapuava, no interior do Paraná. Ele era procurado por roubo.

Anderson Parra Pereira, conhecido pelo apelido de Pezão, de 39 anos, foi localizado no fim da noite deste domingo (8) no município de Hortolândia, no interior paulista.

De acordo com a Record TV, o homem estava escondido após passar por uma cirurgia depois de ferir o rosto durante o assalto. O detido apresentava sinais de implante de pinos no rosto, braço imobilizado e escoriações no corpo. Segundo a polícia, informalmente ele admitiu ter se ferido no capotamento do veículo durante a fuga.

Leia também

Prisão

A prisão foi realizada por policiais da 5ª Delegacia do Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos). A equipe apurava as atividades do suspeito, que é especializado em roubos a bancos e empresas de transporte de valores, e passou a fazer diligências em locais frequentados por ele.

Publicidade

Anderson foi localizado na rua Padre Manoel Bernardes, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Não houve reação durante a abordagem.

O homem apresenta diversas escoriações e lesões em cicatrização, segundo a polícia. Afirmou ter passado por cirurgia recente na face. O procedimento fixou quatro placas e vários pinos na região do queixo e dos olhos, ele sofreu fratura na clavícula esquerda e na escápula direita, além de paralisia do lado esquerdo da face.

Publicidade

O crime aconteceu em 17 de abril. Cerca de 30 pessoas invadiram uma empresa de transporte de valores. Na ação, veículos foram incendiados e pessoas usadas como escudos humanos.

Este é o segundo suspeito de envolvimento no crime detido pela Polícia Civil. No dia seguinte ao ataque, um homem foi apontado como o fornecedor de armas à quadrilha.

Publicidade

Após ser localizado, o suspeito foi encaminhado à sede do Deic, na zona norte da capital paulista. Ele já foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal), onde realizou os exames de corpo de delito.

Até o momento não há informações sobre a transferência do preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.